O suporte aos clientes da Powersites é prestado por Email e HelpDesk. A utilização destas duas ferramentas nos permite a formalização e registro de todos os problemas e dúvidas que ocorram, bem como permite que seja analizado com calma e a melhor solução seja apresentada.
O atendimento do suporte é prestado de segunda a segunda, e o tempo do envio do chamado até o atendimento pode variar de acordo com a disponibilidade dos atendentes e da complexidade do problema apresentado. Enviar emails a cada 5 minutos cobrando uma solução a um problema já relatado não fará com que ele seja resolvido mais rapidamente, portanto pedimos que este tipo de atitude seja evitado. Em geral ao receber um chamado, estaremos primeiramente preocupados em resolver o problema e depois em enviar a resposta ao cliente.
A Powersites presta suporte SOMENTE a questões relativas a hospedagem, que é o nosso serviço. NÃO prestamos suporte a questões que envolvam o desenvolvimento do site, problemas de programação de páginas, ou outras questões relativas ao site propriamente dito. Todo o desenvolvimento e manutenção do site é de inteira responsabilidade do cliente.
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