1 - Abra o Programa;
2- Clique em "Ferramentas" e em seguida"Contas";
3- Clique na aba "Email", "Adicionar" e depois "Email";
4- Insira seu nome pessoal ou nome da Empresa e Clique em "Avançar";
5- Insira o email completo e clique em "Avançar";
6- Insira os endereços pop3 e smtp, ambos "mail.seudominio.com.br" e clique em "Avançar";
7- Insira o email completo na conta e a senha cadastrada e clique em "Avançar";
8- Clique em "Concluir";
9- Para terminar, precisamos autenticar o SMTP para o envio dos emails, Selecione a conta criada "mail.powersites.com.br" e clique em "Propriedades";
10- Clique na guia "Servidores" e abaixo selecione "Meu servidor requer autenticação" e Na Guia "Avançado" alterar a porta do SMTP de 25 para 587.
11- Pronto, Clique em "OK" e teste o envio e recebimento.